sexta-feira, 20 de maio de 2011

Para vc amiga Maria Clara

Nossa amizade é igual bunda de elefante: grande e unida!
Amiga vc é uma pessoa que eu sempre sonhei em ter como melhor amiga,amiga vc é uma pessoa muito legal,simpatica pq Deus me poiz vc no meu caminho como amiga.
A verdadeira pessoa é aquela que fica marcada pela sua presença, não por ser uma pessoa diferente, mas sim aquela que faça a diferença.
Amigo não é aquele que te influencia a fazer o que é errado, mas é aquele que tem coragem de te enfrentar quando você quiser fazer isso.
De vez em quando é preciso sacudir a árvore da amizade para fazer cair as frutas podres.
Eu sou daquele tipo de pessoa que sempre desliga o micro-ondas quando ainda resta 1 segundo, só pra me sentir como um desarmador de bombas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário